terça-feira, 6 de setembro de 2011

Em Espinho... Construções na Areia

Vim dos Açores a Lisboa de propósito para ser júri da Final Nacional das Construções na Areia, este ano em ESPINHO. Costumamos sair ao sábado, sendo a prova ao Domingo. Nem reparei nos dias 2 e 3 de Setembro...!!!
Telefono na 6ª feira para combinar a saída no dia seguinte. Já tinha sido!!! Deram-me 1/4 de hora e ainda apanhei o último jeep. Esqueci-me do carregador do telemóvel. Esqueci-me do carregador da máquina fotográfica... e de outras coisas. Mas, digo-vos, o prazer que tenho, ao ver e classificar estes trabalhos bem interessantes, ultrapassa qualquer arrelia.







(À margem da prova oficial, antigos concorrentes fizeram as suas construções. Pelo rasgar do "desenho" da construção, pelo depurar do traço, adivinhei um antigo jovem a quem tinha vaticinado a ida para arquitectura. Já está terminando "Design de Equipamento"! Não me lembrava do jovem, mas lembrava-me da sua obra. Já lá iam 6 a 8 anos!!!)

2 comentários:

  1. Adoro ver esculturas na areia.Deve ter sido legal! beijos,chica

    ResponderEliminar
  2. Olá Chica!
    Este ano os trabalhos foram bons, mas não excepcionais. Digo-te que fico deslumbrada com a capacidade que eles têm em esculpir (construir) na areia. Eu não conseguiria fazer... e no entanto sou júri!!! Adoro ver os seus trabalhos.
    Beijos

    ResponderEliminar