quinta-feira, 15 de abril de 2010

Lá terá que ser...



Tou pintando uma "AVÉ MARIA", que prometi ao velhinho Padre da minha paróquia. Depois de amanhã vou para a ilha do Pico... e agora tenho uma tarefa terrível à minha frente...

JJJJJJJJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORGE, O QUE É UM "BANNER"??????????????

...meu Deus, porque me meti nisto???

Não percebo nada... mas acho graça, porque não estou competindo com ninguém. Estou simplesmente partilhando um bocado do meu mundo, com outras gentes da mesma tribo, a tribo dos BLOGGISTAS!!!

Minha gente: "ENTRE MORTOS E FERIDOS, ALGUÉM HÁ-DE ESCAPAR!!!"

( a ignorância é um belo estado... É esse o meu estado, por isso daqui a uns anos terei, sem dúvida, dúvidas! Até lá, vou-me divertindo)







BEIJOS, destas ilhas de bruma...

15 comentários:

  1. Grrrr... Eu expliquei-te tudo. Ao menos puseste o link do post? Tu sabes é muito. Hás-de ver quando tiveres um problema a sério. O que vale é que a tribo ajuda. Boas brumas, que aqui há tornados e graniso!!!
    Por falar nisso, excelente e bem humorada participação. Nem outra coisa era de esperar. Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Delicioso !

    E vais para o Pico depois de já saberes o que é um banner.
    Lição estudada, exame feito e prémio !

    Um beijo, MAR.

    ResponderEliminar
  3. PARABÉNS!!!
    Aqui ninguém compete contra ninguém!
    As tarefas são para nos estimular a tratar de temas que por si só não faríamos, e mais: comparar opiniões, estilos, características, pontos de vista, e conhecimento! Nesse último item, quem como você começou ontem, esta demonstrando, com muito humor, que conhece muito!
    Bjs e obrigado por ter se INSCRITO, e PARTICIPADO!

    ResponderEliminar
  4. De tudo o que foi dito, retenho esta frase que diz tudo: ( a ignorância é um belo estado... É esse o meu estado, por isso daqui a uns anos terei, sem dúvida, dúvidas! Até lá, vou-me divertindo).

    Parabéns.

    ResponderEliminar
  5. Estamos por aqui sempre brincando uns com os outros, participando, nos divertindo e aisa...aprendendo!beijos,chica

    ResponderEliminar
  6. Gostei de ler este texto tão simples, tão bem humorado e também tão interessante.

    Gostei muito!

    BJ

    ResponderEliminar
  7. Margarida amada,
    Adorei tua participação,tanto que estou seguindo teu blog.participo constantemente da bloggincana justamente pela oportunidade de conhcer pessoas de bem com a vida como você.Me visite se puder.
    Boas energias
    Mari

    ResponderEliminar
  8. Minha gente, estou orgulhosa de vocês!!!!!!!!!!!
    Conseguiram dizer-me coisas maravilhosas! É um privilégio p'ra mim.

    Obrigada e maresias de beijos, destas ilhas a meio do Atlântico

    ResponderEliminar
  9. Essas coisas sempre acontecem conosco. Um dia da caça e outro do caçador..Mas perder não é fácil..Também estou participando.
    Este é o meu endereço.
    http://sandrarandrade7.blogspot.com/2010/04/coletiva-de-abril-desabafoonde-foi.html

    Sua participação ficou super legal.
    Cada um de nós sempre tem uma experiência para compartilhar.
    E as vezes elas não são muito fáceis.
    a internet, sempre nos pega uma surpresa.
    Carinhosamewnte,
    Sandra

    ResponderEliminar
  10. Olá

    Estás a ver como conseguiste?
    És mesmo artista!!
    Bj
    Ana

    ResponderEliminar
  11. Oi Margarida, as dificuldades - embora a gente as queira bem longe - no final das contas estão aih para serem superadas! E vc conseguiu! Parabéns! Isso é o que importa! Um abraço

    ResponderEliminar
  12. Belíssima e humorada participação!
    Parabéns querida..
    Já estou a te seguir.
    Doce beijo na alma...

    ResponderEliminar
  13. Criativa e bem humorada postagem.
    Partilho muito dessas dificuldades...rs
    beijos

    ResponderEliminar
  14. Sempre Margarida!!!! Não há outra igual.És uma delícia.

    ResponderEliminar