Que pena! Isto tem a ver com o lançamento de um livro escrito por um primo meu, pescador, que fez 2 viagens à volta do mundo em veleiro solitário. Jorge Sampaio agraciou-o com uma comenda após a 1ª viagem, reconhecendo-o como embaixador dos Açores por esse mundo afora. Além do seu texto há mais de 400 fotos lindíssimas, desde os canais da Patagónia, às mulheres da Polinésia. O livro está a ser impresso aí no Porto e todos os intervenientes, desde o criativo ao editor, estão encantados com tanta bravura (em cada viagem partiu o mastro em temporais inesperados, como aquele que fez desaparecer o avião da Air France, perto da ilha Fernando de Noronha) e beleza. Embasbaquei-me com a maravilha dos lençóis do Maranhão, Brasil! Beijinhos daqui, Faial.
Não se consegue ler, MARGARIDA...
ResponderEliminarUm beijo.
Que pena! Isto tem a ver com o lançamento de um livro escrito por um primo meu, pescador, que fez 2 viagens à volta do mundo em veleiro solitário. Jorge Sampaio agraciou-o com uma comenda após a 1ª viagem, reconhecendo-o como embaixador dos Açores por esse mundo afora.
ResponderEliminarAlém do seu texto há mais de 400 fotos lindíssimas, desde os canais da Patagónia, às mulheres da Polinésia. O livro está a ser impresso aí no Porto e todos os intervenientes, desde o criativo ao editor, estão encantados com tanta bravura (em cada viagem partiu o mastro em temporais inesperados, como aquele que fez desaparecer o avião da Air France, perto da ilha Fernando de Noronha) e beleza.
Embasbaquei-me com a maravilha dos lençóis do Maranhão, Brasil!
Beijinhos daqui, Faial.
João, selecciona o link (título) e copia-o para uma nova página e assim já podes abrir.
ResponderEliminar