sexta-feira, 20 de agosto de 2010

As fotos fujonas...



EIS O RELATO (no Facebook):

Margarida Bem Madruga Estou completamente destroçada, meu Deus!!! Tirei montes de fotografias da caldeirada no Calhau, também no Cais do Mourato...os passeios, o Faial iluminado...Preciosas fotos que se esfumaram sem deixar rasto. Não entendo. O cartão deixou de ser legível. O computador não o reconhece. Mesmo com o cabo, o cartão não existe!!! A máquina diz para o formatar. Se o fizer apaga tudo, mesmo o que não se vê. NÃO ENTENDO!!!

Ver maisTerça-feira às 22:47 · Comentar · GostoNão gosto!

Margarida Bem Madruga Será que alguém me pode dizer o que se passou?Terça-feira às 23:10 · GostoNão gosto! ·

Uma amiga Passe numa loja da kodac:)Terça-feira às 23:11 · GostoNão gosto! ·

Margarida Bem Madruga Cheguei já tarde do Pico, mas amanhã vou à Foto Jovial. Obrigada, minha querida.Terça-feira às 23:12 · GostoNão gosto! ·

Um amigo Na loja de informática do Costa & Martins trabalha um rapaz que talvez consiga recuperar as fotos.Boa sorteTerça-feira às 23:38 · GostoNão gosto! ·

............................................

Margarida Bem Madruga Ana, obrigada pelas mensagens do teu amigo, mas já se descobriu que o cartão "morreu". O cartão não existe!!! Na loja informática conseguiram "localizá-lo", mas descobriram nas propriedades que estava a zero. O problema é que esta minha Olympus SP-590UZ de vez em quando "mata" os cartões (tão nova e assassina!!!). Já me disseram que só abrindo o cartão e substituindo o circuito integrado. Custa entre 1000 a 2000€, em Espanha!!!

Há coisas irrepetíveis, Marta. As imagens lindíssimas do concerto da pianista sino-americana.Tinha um vídeo só com as mãos dela e seu reflexo no piano. Tinha as fotos da caldeirada no Calhau, com pessoas que muito dificilmente se encontram, já que vivem muito longe de cá. E outras, muitas outras fotos. Morreu qualquer coisa em mim... Estou mesmo desolada...e as dores de cabeça são terríveis. (comprometi-me a dar as fotos, que só eu tirei, e não consigo cumprir).

Obrigada a todos pela vossa solidariedade.Bjs, meus amigos.Ver mais

há 2 horas · GostoNão gosto! ·

Outra amiga Margarida, estou absolutamente certa de que embora com pena os convivas da caldeirada irão compreender. Claro que nada é repetível, mesmo que hoje as mesmas pessoas estivessem no Calhau à frente de uma caldeirada cozinhada pela mesma pessoa..., as circustâncias seriam sempre diversas. Por favor não te martirizes e manda a tua Olympus para ser trocada. A minha máquina de estimação "era" uma Olympus, ela fazia tudo o que eu queria, mas quando passava no RX do aeroporto de Santa Maria e quando a passadeira parava por excesso de volumes (tenho a certeza absoluta do que digo) a placa de controlo avariava. A marca reparou-a 3 vezes de graça. Esta última vez que ela avariou eles dizem que por estar descontinuada já não reparam mais. Estou muito triste, mas...tenho que aprender a trabalhar com a Pentax que tenho agora.

Voltando ao que se passou contigo, não penses mais nisso, o que não tem remédio remediado está. Mulher, sorriso no rosto e embora para a frente. Para o ano haverá outra caldeirada e quem sabe eu também lá estou.

Um beijo com carinhoAnaVer mais

há 7 minutos · GostoNão gosto! ·

Margarida Bem Madruga
Esta minha Olympus, mal a comprei mandei-a para a marca. Fazia um ruído estranho no vídeo. Foi a consertar por 3 vezes. Agora, quando for a Lisboa, vou ver se ma trocam...Está claro que as pessoas entendem, mas, como me pediram e eu fui a única a fotografar, sinto-me mal. Ai, de certeza sobreviverei!!!Bjs, mulher de Deus!!! Haja saúde!!!



...e agora vou 8 dias para o Pico, sem computador. Adeus, meus amigos. Até daqui a 10 dias. Beijos

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O OVO, na loja

Há anos que ele repousa na loja da casa da minha infância...
Que fazer com ele, o BMW Isetta ?
Aceitam-se sugestões






segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Pim!!! Acabou a semana do mar!!!

Acabou...
Acabaram as tascas, as barracas de feira, as multidões, as músicas diversas e concomitantes - um horror! - o batuque até altas horas da madrugada, enfim, acabou a semana do mar!





sábado, 7 de agosto de 2010